Como escolher meu cirurgião plástico? - Mamoplastia - Master Health

CIRURGIA PLÁSTICA
MAMOPLASTIA

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Como escolher meu cirurgião plástico?

Escolher seu cirurgião plástico e saber o que você deve perguntar a ele são dúvidas comuns durante o processo de decisão para realizar uma cirurgia plástica. Por isso, é importante que você tenha algum auxílio neste momento confuso.

Após o curso integral de medicina, com duração de seis anos, o médico realiza mais cinco anos de residência. Os dois primeiros o contemplam com o título de cirurgião geral e os outros três anos são destinados a residência especializada em cirurgia plástica em uma das instituições de ensino credenciadas pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), órgão reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina (CRM). Além de realizar todo o currículo acadêmico, o médico é orientado por um associado titular da sociedade. No total são onze anos em conhecimento acadêmico e prático para finalmente se tornar um cirurgião plástico.

O passo seguinte é realizar um exame a fim de ingressar na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Ao passar no exame, o cirurgião plástico terá seu título de especialista homologado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e passará a ser um membro associado da SBCP.

Viagens, cursos de especialização, estudos, ambiente de consultório, ex-pacientes e artigos também servem para conhecer melhor seu cirurgião plástico e, inclusive, o quanto ele está engajado em sua profissão.

É importante!

Um dos consultores da Master Health entrará em contato com você.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha abaixo seu telefone
que ligaremos agora para você.