Prótese de Silicone > Como escolher minha prótese de silicone?

A escolha do tamanho da prótese de mama pode ser bastante complicada. Entretanto, para facilitar a vida da mulher, alguns fatores devem ser considerados.

A prótese de silicone adequada para a paciente é aquela que respeita sua beleza, saúde e desejo. Na consulta com o cirurgião plástico, a paciente passará por uma avaliação psicológica e física, em que se levam em conta elementos como o tamanho desejado pela paciente, sua aparência física, idade, altura, tamanho do tórax e quantidade de gordura e pele, que influenciam diretamente no resultado definitivo.

Mas não são apenas esses os fatores que devem influenciar na escolha de uma prótese de silicone. Após se decidir quanto ao volume dos implantes mamários, é iniciado um debate sobre o posicionamento da prótese – podendo ser retroglandular ou retromuscular, além das vias de acesso. É imprescindível que todas as decisões sejam tomadas em conjunto com o cirurgião plástico, afinal ele explicará cada detalhe do antes, durante e depois de sua cirurgia plástica.

É importante!

Cadastre-se para receber informações
Política de Privacidade

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

É importante!
Cadastre-se e receba informações

Vídeos

Veja um vídeo explicativo em 3D.
Nele você poderá entender melhor como funciona o método.

Saiba mais
Telefone: 11 3272-1900    |    Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000