Gravidez, amamentação e a prótese de mama - Mamoplastia - Master Health

CIRURGIA PLÁSTICA
MAMOPLASTIA

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Gravidez, amamentação e a prótese de mama

A mamoplastia de aumento possui diferentes próteses e técnicas, mas ainda assim, resta saber se o sucesso do procedimento será afetado por uma futura gravidez e amamentação.

Os seios com prótese de silicone sofrem as mesmas alterações que outros sem implante, ou seja, eles aumentam durante a gravidez e amamentação e tendem a retornar ao tamanho antigo ao final desses processos. É comum que as mamas sofram um pequeno grau de ptose (queda da mama) após esses períodos, devido à distensão que a pele sofre.

Para que a queda e distensão da pele mamária sejam corrigidas é possível recorrer à cirurgia plástica de mamoplastia de aumento ou uma mastopexia, conforme a indicação médica. Essas opções são também recomendadas para quem nunca passou por uma cirurgia de aumento mamário.

A distensão da pele com o surgimento de estrias pode ser evitável, sendo indicada à gestante a hidratação de sua pele durante toda a gestação e amamentação, além de programar a manutenção de seu peso. Esses atos aliados podem diminuir a incidência de estrias ou distensões permanentes da pele.

É importante!

Um dos consultores da Master Health entrará em contato com você.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha seu telefone que ligaremos para você AGORA!