Prótese de Silicone > Troca da prótese de silicone

Apesar de todos os avanços médicos e as alterações benéficas pelas quais as próteses de silicone vêm passando, ainda não é possível afirmar que uma prótese tenha uso vitalício. Também não há um prazo pré-determinado para trocá-la. Hoje, a média de duração de uma prótese de silicone para a região das mamas está em torno de 15 a 20 anos.

É importantíssimo que a mulher busque sempre o resultado estético de sua mamoplastia de aumento preservando sua saúde. Portanto, exames de rotina são indispensáveis para verificar o estado das próteses de silicone e, ainda, indicar o momento certo da troca delas.

Protelar a troca da prótese de silicone pode acarretar problemas como assimetria das mamas, endurecimento dos seios, dores, entre outros sintomas que, em sua maioria, só ocorrem quando as próteses estão bastante desgastadas. A cirurgia plástica de troca das próteses de silicone, normalmente, é mais simples do que a primeira inserção, facilitando o pós-operatório, mas apenas a avaliação médica poderá indicar este procedimento.

É importante!

Cadastre-se para receber informações
Política de Privacidade

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

É importante!
Cadastre-se e receba informações

Vídeos

Veja um vídeo explicativo em 3D.
Nele você poderá entender melhor como funciona o método.

Saiba mais
Telefone: 11 3272-1900    |    Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000