Técnicas e incisões - Mamoplastia - Master Health

CIRURGIA PLÁSTICA
MAMOPLASTIA

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Técnicas e incisões

Há diferentes tipos de incisões e técnicas utilizadas na mastopexia, cada uma delas indicada para determinados pacientes e níveis de ptose (queda mamária).

Âncora: realizada ao redor da aréola e na área inferior da mama, a incisão em formato de âncora promove a correção de queda para mulheres com um grau severo ou grave de ptose. A técnica de mastopexia por incisão em âncora é uma das mais antigas e frequentemente associada à mamoplastia redutora.

Fechadura ou pirulito: esta técnica promove uma incisão em formato pirulito/fechadura ao redor da aréola e puxa uma linha vertical até a dobra do seio. É indicada para mulheres com grau moderado de queda e, normalmente, é feita em quem não colocou próteses de silicone.

Periareolar ou rosca: no procedimento, o corte é realizado ao redor da aréola, sendo recomendada a mulheres com grau moderado ou leve de queda. Esse tipo de mastopexia costuma ter seu resultado otimizado em pacientes com uma queda moderada.

Crescente: essa técnica permite que a incisão seja realizada ao longo da metade superior da aréola e é indicada para mulheres cujo grau de queda não ultrapasse o leve.

É importante!

Um dos consultores da Master Health entrará em contato com você.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha seu telefone que ligaremos para você AGORA!