A redução - Mamoplastia - Master Health

CIRURGIA PLÁSTICA
MAMOPLASTIA

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

A redução

Apesar de existir muita procura por implantes de silicone para aumentar a região das mamas, nem todas as mulheres têm o desejo de aumentá-las. Na verdade, algumas sofrem com seios volumosos demais, que ocasionam desarmonia na silhueta, além de poder provocar problemas de saúde.

A redução de seios, que leva o nome de mamoplastia de redução, é um procedimento que tem por objetivo melhorar a aparência das mamas através da redução do volume excessivo, harmonizando a silhueta da mulher.

Mamas excessivamente grandes podem ocasionar dores, além do fator inestético que incomoda a mulher, mexendo com sua autoestima. Na redução de seios, estes problemas tendem a ser eliminados. Volume, consistência e até assimetria (seios com tamanhos diferentes) podem ser corrigidos.

O método proporciona à paciente seios menores, mais simétricos, além de poder reduzir a largura das aréolas. A redução das aréolas diminui o volume das mamas e as reposiciona, o que auxilia na melhora do aspecto de flacidez que é frequente em casos que precisam de redução.

A cirurgia para a redução de mamas pode ser realizada quando a mulher atinge o desenvolvimento completo da região, o que o ocorre por volta dos 15 anos. A mamoplastia redutora proporciona seios mais bonitos e firmes, equilibra e valoriza o contorno corporal.

É importante!

Um dos consultores da Master Health entrará em contato com você.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha seu telefone que ligaremos para você AGORA!