Cicatriz - Mamoplastia redutora - Mamoplastia - Master Health

CIRURGIA PLÁSTICA
MAMOPLASTIA

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Cicatriz - Mamoplastia redutora

Uma grande preocupação de quem se submete a uma cirurgia é como serão as cicatrizes, se ficarão muito visíveis ou se podem ser facilmente escondidas.

A mamoplastia redutora possibilita que a cicatriz resultante do procedimento fique escondida. A técnica mais utilizada de redução de mamas deixa uma cicatriz em formato de “T” invertido na parte inferior de cada mama. Uma parte fica situada ao redor da aréola, porém esta ficará pouco evidente devido à transição de cor que existe entre a pele e a própria aréola.

Outras técnicas possibilitam ainda que a cicatriz tenha formato de “I” ou de “L”. Nestes casos, a cicatriz se encontra no contorno das aréolas, descendo verticalmente. No caso de “L” a cicatriz desce verticalmente e sai pelas laterais. Já as cicatrizes em “I”, apenas descem verticalmente.

As cicatrizes ficam escondidas e mesmo nos primeiros dias da recuperação da cirurgia a paciente poderá utilizar blusas decotadas sem se preocupar com elas.

O processo de cicatrização passará por três fases até atingir seu resultado definitivo. No primeiro mês, ela apresenta um aspecto pouco visível. Após este período, a cicatriz se tornará mais espessa, o que é natural do processo de cicatrização. A tonalidade também mudará, chegando a um tom de marrom que gradualmente vai clareando. No período final da cicatrização, que ocorrerá em torno de 1 ano, a cicatriz ficará com uma tonalidade bem clara e fina, atingindo sua aparência final.

É importante!

Um dos consultores da Master Health entrará em contato com você.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha seu telefone que ligaremos para você AGORA!