Idade - Mamoplastia - Master Health

CIRURGIA PLÁSTICA
MAMOPLASTIA

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Idade

As candidatas mais indicadas para se submeter ao procedimento de redução de mamas são aquelas que apresentam seios grandes demais, desproporcionais à sua estrutura física. Seios desarmônicos em relação ao contorno corporal podem causar não só transtornos estéticos, mas também dores nas costas e problemas de postura e na coluna.

As mamas começam a se desenvolver entre os 10 e 12 anos de idade. Na puberdade, as glândulas mamárias crescem, projetando o volume e a consistência dos futuros seios.

O tamanho dos seios tem influência genética, além da hormonal e até da alimentação. Normalmente, as mamas estão em processo de desenvolvimento até dois anos após a primeira menstruação.

Por tais fatores, a mamoplastia redutora é indicada para pacientes a partir dos 15 anos. É a partir dessa idade que as mamas já estão completamente desenvolvidas. A produção de glândulas cessa e o tamanho dos seios fica definido, podendo-se, assim, avaliar o volume total deles e saber se a melhor indicação é mesmo a redução de mamas.

Os incômodos ocasionados pelo excesso de volume melhoram bastante após a realização da cirurgia. Na maioria dos casos, os problemas chegam a desaparecer completamente. A cirurgia ainda proporciona seios mais simétricos, melhora o aspecto de flacidez na região e oferece não só seios menores, mas também mais firmes.

É importante!

Um dos consultores da Master Health entrará em contato com você.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha seu telefone que ligaremos para você AGORA!