Apesar da procura por aumento de seios ser grande, pacientes que possuem mamas volumosas demais podem apresentar problemas e incômodos relacionados aos seios fartos.

O volume excessivo das mamas pode ocasionar dores nas costas, nos ombros e no pescoço, chegando, em alguns casos, a fazer com que as pacientes evitem até mesmo realizar exercícios físicos por causa das fortes dores ocasionadas pelo peso de peitos grandes demais.

Outros fatores negativos que seios volumosos podem causar são a perda de sensibilidade nas mamas, além de dificuldades para dormir, presença de estrias na região e até mesmo problemas de pele, eventualmente causadas pelo excesso de suor que se acumula no sulco formado entre os seios e o tórax.

Seios muito grandes ainda podem causar problemas de coluna. O tamanho desproporcional das mamas força a mulher a curvar ombros e coluna, prejudicando a postura e ocasionando dores. Feridas nos ombros não são incomuns, devido ao sutiã que segura o peso das mamas.

Quando o volume dos seios torna-se um problema, o mais indicado é que a mulher procure o especialista para tentar reverter a situação, melhorando não só a questão física, mas também a autoestima.

É importante!

Cadastre-se para receber informações
Política de Privacidade

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

É importante!
Cadastre-se e receba informações

Vídeos

Veja um vídeo explicativo em 3D.
Nele você poderá entender melhor como funciona o método.

Saiba mais
Telefone: 11 3272-1900    |    Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000